Trocas e Devoluções

Considerações Gerais
Todos os produtos comercializados no site da ESPAÇO LZ podem ser trocados em qualquer uma de nossas lojas físicas,  para isso leve sua peça com o comprovante de compra enviado pelo e-mail de cadastro comprovando que foi adquirido pelo nosso site. Lembrando que o produto não pode apresentar nenhum indício de uso.
Caso a opção seja pela devolução do produto, a solicitação e procedimentos só poderão ser feitos através do atendimento ao cliente da ESPAÇO LZ.
Toda ocorrência, que envolva troca ou devolução de produtos online, deve ser comunicado através do menu Contato, opção devolução.

Atenção: Produtos devolvidos sem comunicação, fora do prazo ou com a ausência de itens/acessórios, serão devolvidos sem consulta prévia. Os produtos não sofrem nenhuma alteração em nosso Centro de Distribuição. Eles são enviados exatamente como foram entregues.

Como solicitar a Troca ou Devolução do meu pedido?
• Envie uma mensagem através do menu CONTATO, OPÇÃO DEVOLUÇÃO.
• É importante que o campo de “Troca” ou “Devolução” seja selecionado e todas as informações solicitadas sejam preenchidas para que o processo seja feito de forma mais ágil pela nossa equipe.
• Responderemos a sua solicitação dentro de 2 (dois) dias úteis após o envio da mensagem.

Para trocar ou devolver o produto, as seguintes condições devem ser respeitadas:
• O prazo para devolução por arrependimento é de até 7 (sete) dias corridos, a contar a partir da data do recebimento;
• O prazo para troca é de até 15 (QUINZE) dias corridos, após o recebimento do produto;
• O prazo para a ESPAÇO LZ finalizar a troca do produto é de 60 dias corridos após o recebimento do mesmo;
• O produto deverá ser encaminhado segundo as instruções dadas pelo e-mail enviado da loja, em embalagem lacrada, sem indícios de uso, sem violação do lacre original (etiqueta) do fabricante.
• Campanhas de Frete grátis, caso o produtos não tenha defeito o frete de devolução é por conta do cliente.
• PRODUTOS DE BAZAR NÃO PODERÃO SER TROCADOS.

 

A ESPAÇO LZ devolverá o valor pago, incluindo o custo do frete de entrega somente na primeira troca do pedido informado, e se reserva o direito de negar a devolução, caso o produto apresente algum indício de uso. As trocas só serão efetuadas após o produto ser reenviado para a ESPAÇO LZ e estar de acordo com as condições originais do mesmo. O produto pode ser trocado por qualquer outra peça das marcas comercializadas no site.

O frete para devolução caso não exista defeito na peça é por conta do cliente.

Recuse o recebimento do produto imediatamente nas seguintes hipóteses:
• Embalagem aberta ou avariada;
• Produto avariado;
• Produto em desacordo com o pedido;
• Falta de acessórios.

Restituição de Valores:
• Compras feitas via cartão de crédito – O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes. Caso esse prazo seja ultrapassado, entre em contato com o banco emissor do seu cartão.
A ESPAÇO LZ não tem autonomia nem se responsabiliza pelos dados da sua fatura, somente pelo cancelamento da venda junto à operadora dos cartões de crédito;

Produto com defeito
A solicitação deve ser comunicada  em até 15(quinze) dias corridos, contados a partir da data do recebimento. O contato deve ser feito através do menu contato com todos os campos solicitados preenchidos. Esse tipo de ocorrência passará por uma análise prévia. Se não for constatado nenhum defeito, alteração ou for averiguado o descumprimento de uma das condições citadas anteriormente, o produto será reenviado para o cliente sem consulta prévia. A resposta do laudo será enviada em até 10 dias úteis.
Vale lembrar que a garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante.

Itens de reprovação:
• Ausência de defeito;
• Indícios de dano acidental;
• Indícios de uso inadequado;
• Desgaste natural em decorrência do uso;
• Lavagem inadequada do produto

Produtos podem sofrer alterações de cores e tonalidades com relação a variáveis externas (cores do monitor, iluminação do estúdio, imagens tratadas para o ambiente digital, entre outras).

Indisponibilidade
Informamos que havendo indisponibilidade do(s) produto(s) em nossos estoques no momento do faturamento da compra, a empresa se reserva o direito de disponibilizar ao consumidor as seguintes alternativas:
• Substituição do(s) produto(s) por outro(s) de igual(ais) valor(es) ou a restituição de eventual diferença de valor (conforme a forma de pagamento) caso o consumidor opte em adquirir outro(s) produto(s) de valor inferior ao da compra;
• Indícios de uso inadequado;
• Optando o consumidor por produto(s) de maior valor, deverá arcar com a(s) diferença(s);
• Cancelamento do(s) pedido(s) com estorno do(s) valor(es) pago(s), de acordo com a forma de pagamento.

OBS.: Não havendo manifestação expressa (e-mail) do consumidor sobre as alternativas acima, no prazo de até 15(quinze) dias após ciência da indisponibilidade do(s) produto(s), a empresa se reserva o direito de cancelar o(s) pedido(s) e estornar o(s) valor(es) pago(s) de acordo com a forma de pagamento efetuada.

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