Carrinho

Compre em 10x sem juros

Frete Grátis Compras acima de R$150,00

Ajuda ao Cliente

Principais dúvidas na hora de comprar

Política de Entrega

O prazo de entrega de produtos pode variar de acordo com a região de entrega, local de disponibilidade do produto em estoque e forma de pagamento.

O cálculo do frete e prazo de entrega pode ser simulado após adicionar os produtos de interesse no carrinho de compras. Em seguida, você deve informar o CEP que o sistema automaticamente irá informar o prazo estimado para entrega e o valor do frete.

Atente-se às nossas promoções de frete grátis, pois nestes casos, a simulação de preço não irá considerar o valor do frete para estes itens do carrinho, e sim para o total da compra.

Nossas entregas são realizadas entre às 8 e 18 horas, de segunda a sábado, em todo território nacional, por motoboy ou pelos Correios.

Compras com frete grátis, a devolução por desistência de compra é arcada pelo cliente. Em caso de defeito de peças o valor é arcado pela Espaço LZ.

Política de Privacidade

Para efeitos desta política de privacidade, “informação pessoal” refere-se a qualquer informação por meio da qual alguém pode ser identificado pessoalmente, incluindo nome, endereço, número de telefone (celular e/ou outro), endereço de e-mail, data de nascimento, gênero, informações sobre conta e cobrança, informações sobre cartões de crédito ou débito, e outras informações incidentais para o fornecimento de serviços ou mercadorias, nós coletamos as informações pessoais em circunstâncias, como: quando uma ordem de compra é feita por meio dos sites, cria uma conta ou adiciona informações à sua conta, como quando cria uma lista de desejos, lembretes de presentes ou insere dados do seu catálogo de endereços; participa de concursos culturais; responde a pesquisas; entra em contato conosco para fazer um comentário ou pergunta; solicita um catálogo; faz a inscrição para receber e-mails sobre os produtos e serviços mais recentes; solicita o recebimento de alertas; ou se candidata a um emprego por meio da internet.
Não é necessário fornecer qualquer informação pessoal para visualizar os nossos sites, mas o não fornecimento de informações pessoais pode limitar os serviços que podemos oferecer.

Quando você visita os sites, os nossos servidores da internet podem reconhecer e coletar de forma automática o nome do seu domínio, provedor de acesso, endereço de ip e o idioma do navegador.
Um endereço de ip é um conjunto de números automaticamente atribuído ao seu computador toda vez que você se conecta ao seu provedor de serviços de internet ou por meio da sua rede de área local (lan) ou rede de longa distância (wan). Quando você se conecta a um site da internet, seu computador é automaticamente identificado pelo endereço de ip atribuído a ele. A empresa, ou empresas terceirizadas atuando em seu nome, podem coletar endereços de ip com o propósito de manter contato com visitantes na medida em que estes navegam pelos sites e aprimoram sua experiência.
Os sites também se utilizam de um recurso do navegador conhecido como “cookies”, que atribui uma identificação única ao seu computador. As informações coletadas pelos “cookies” nos permitem fornecer a você um melhor atendimento ao cliente e melhorar os atributos dos nossos sites de diversas formas, inclusive determinando se você já visitou os sites anteriormente e quais páginas dos nossos sites você visitou. Nós também podemos usar “cookies” e/ou uma tecnologia conhecida como “clear gifs” para nos ajudar a confirmar seu recebimento de uma resposta aos nossos e-mails e proporcionar a você uma experiência mais personalizada.
Se você não quiser receber “cookies” dos sites, você poderá configurar seu navegador para alertá-lo antes de aceitar “cookies” e recusar “cookies” quando alertado pelo navegador. Os “cookies” podem ser recusados ajustando a configuração do seu navegador adequadamente.
Observe que algumas páginas dos sites podem não funcionar adequadamente se os “cookies” forem desabilitados. Consulte a documentação de ajuda do seu navegador de internet para obter mais informações sobre como habilitar e desabilitar os “cookies” do seu navegador.
Podemos utilizar empresas terceirizadas de publicidade para cuidar dos anúncios publicitários da empresa nos nossos sites ou em outros sites que você possa visitar. Para isso, tais empresas podem utilizar “cookies” anônimos e “action tags” (também conhecidos como “gifs de um pixel” ou “web beacons”) para medir a eficácia da publicidade e compreender suas visitas aos nossos sites e a outros sites da internet. Você pode evitar a colocação desses “cookies” e “tags” de terceiros no seu computador ajustando as configurações de privacidade do seu navegador.
A empresa também escolheu uma empresa para nos ajudar a compreender melhor o seu uso dos sites. Nosso parceiro colocar “cookies” no seu computador para receber informações sobre a sua navegação e atividade de compras nos sites, e nos ajuda a desenvolver perfis dos nossos consumidores on-line e proporcionar a você uma experiência de compra mais personalizada.

Como utilizamos as suas informações

Nós utilizamos as informações pessoais coletadas em nossos sites com os seguintes propósitos:
• finalidade específica para a qual elas foram fornecidas de forma voluntária (por exemplo: para comprar um produto, processar uma devolução ou fornecer um lembrete de presente);
• melhorar o conteúdo, a estética e a utilidade dos sites;
• compreender suas necessidades e preferências;
• desenvolver, comercializar, vender ou fornecer produtos e serviços;
• realizar enquetes, pesquisas e avaliações;
• gerenciar e desenvolver os nossos negócios e operações, administrar contas, e cobrar e processar pagamentos;
• detectar e nos proteger e a terceiros de negligências, fraudes, roubos e outras atividades ilegais;
• como permitido por, e em cumprimento com, quaisquer exigências legais ou normativas, processo ou provisões; e
• se você enviar um currículo on-line, nós poderemos usar as informações fornecidas apenas com o propósito de avaliá-lo como candidato a um emprego e para contatá-lo sobre um potencial emprego.

Para melhor atendê-lo, podemos combinar as informações que você nos fornece nos sites com as informações que nos são dadas de outra forma, tais como em nossas lojas de varejo, e com as informações de terceiros, incluindo informações demográficas ou públicas.

Privacidade de crianças

Estamos preocupados com a segurança de crianças quanto ao uso da internet e não solicitamos nem coletamos, intencionalmente, informações on-line pessoalmente identificáveis de nenhuma pessoa com menos de 18 anos.

 

Segurança

Adotamos certas medidas de segurança para proteger as informações pessoais que você envia para o site. Por exemplo, quando você fornece qualquer informação a respeito de pedidos, nós usamos tecnologia Secure Socket Layer (SSL), um instrumento de criptografia que proporciona segurança ao transmitir esta informação por meio da internet, também utilizamos tecnologia “firewall”, controles de senha e outras salvaguardas tecnológicas e processuais para realizar a manutenção dos sites. Tais informações são armazenadas nos estados unidos. Apesar de termos implementado as medidas de segurança supracitadas neste site, você deve observar que não é possível obter 100% de segurança.

Atualização desta política

A empresa se reserva o direito de, a seu critério, mudar, alterar, acrescentar ou remover partes desta política de privacidade a qualquer momento. Você deverá visitar esta página periodicamente para verificar se há alterações.

Como entrar em contato conosco

Se houver dúvidas em relação a esta política de privacidade, se desejar atualizar suas informações pessoais, ou se quiser exercer os seus direitos de proteção de dados, envie um e-mail para lojavirtual@espacolz.com.br.

Trocas e Devoluções

odos os produtos comercializados no site da ESPAÇO LZ podem ser trocados em qualquer uma de nossas lojas físicas,  para isso leve sua peça com o comprovante de compra enviado pelo e-mail de cadastro comprovando que foi adquirido pelo nosso site. Lembrando que o produto não pode apresentar nenhum indício de uso.
Caso a opção seja pela devolução do produto, a solicitação e procedimentos só poderão ser feitos através do atendimento ao cliente da ESPAÇO LZ.
Toda ocorrência, que envolva troca ou devolução de produtos online, deve ser comunicado através do menu Contato, opção devolução.

Atenção: Produtos devolvidos sem comunicação, fora do prazo ou com a ausência de itens/acessórios, serão devolvidos sem consulta prévia. Os produtos não sofrem nenhuma alteração em nosso Centro de Distribuição. Eles são enviados exatamente como foram entregues.

• Envie uma mensagem através do menu CONTATO, OPÇÃO DEVOLUÇÃO.
• É importante que o campo de “Troca” ou “Devolução” seja selecionado e todas as informações solicitadas sejam preenchidas para que o processo seja feito de forma mais ágil pela nossa equipe.
• Responderemos a sua solicitação dentro de 2 (dois) dias úteis após o envio da mensagem.

• O prazo para devolução por arrependimento é de até 7 (sete) dias corridos, a contar a partir da data do recebimento;
• O prazo para troca é de até 15 (QUINZE) dias corridos, após o recebimento do produto;
• O prazo para a ESPAÇO LZ finalizar a troca do produto é de 60 dias corridos após o recebimento do mesmo;
• O produto deverá ser encaminhado segundo as instruções dadas pelo e-mail enviado da loja, em embalagem lacrada, sem indícios de uso, sem violação do lacre original (etiqueta) do fabricante.
• Campanhas de Frete grátis, caso o produtos não tenha defeito o frete de devolução é por conta do cliente.
• PRODUTOS DE BAZAR NÃO PODERÃO SER TROCADOS.

 

ESPAÇO LZ devolverá o valor pago, incluindo o custo do frete de entrega somente na primeira troca do pedido informado, e se reserva o direito de negar a devolução, caso o produto apresente algum indício de uso. As trocas só serão efetuadas após o produto ser reenviado para a ESPAÇO LZ e estar de acordo com as condições originais do mesmo. O produto pode ser trocado por qualquer outra peça das marcas comercializadas no site.

O frete para devolução caso não exista defeito na peça é por conta do cliente.

Recuse o recebimento do produto imediatamente nas seguintes hipóteses:
• Embalagem aberta ou avariada;
• Produto avariado;
• Produto em desacordo com o pedido;
• Falta de acessórios.

• Compras feitas via cartão de crédito – O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes. Caso esse prazo seja ultrapassado, entre em contato com o banco emissor do seu cartão.
A ESPAÇO LZ não tem autonomia nem se responsabiliza pelos dados da sua fatura, somente pelo cancelamento da venda junto à operadora dos cartões de crédito;

A solicitação deve ser comunicada  em até 15(quinze) dias corridos, contados a partir da data do recebimento. O contato deve ser feito através do menu contato com todos os campos solicitados preenchidos. Esse tipo de ocorrência passará por uma análise prévia. Se não for constatado nenhum defeito, alteração ou for averiguado o descumprimento de uma das condições citadas anteriormente, o produto será reenviado para o cliente sem consulta prévia. A resposta do laudo será enviada em até 10 dias úteis.
Vale lembrar que a garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante.

Itens de reprovação:
• Ausência de defeito;
• Indícios de dano acidental;
• Indícios de uso inadequado;
• Desgaste natural em decorrência do uso;
• Lavagem inadequada do produto

Produtos podem sofrer alterações de cores e tonalidades com relação a variáveis externas (cores do monitor, iluminação do estúdio, imagens tratadas para o ambiente digital, entre outras).

Informamos que havendo indisponibilidade do(s) produto(s) em nossos estoques no momento do faturamento da compra, a empresa se reserva o direito de disponibilizar ao consumidor as seguintes alternativas:
• Substituição do(s) produto(s) por outro(s) de igual(ais) valor(es) ou a restituição de eventual diferença de valor (conforme a forma de pagamento) caso o consumidor opte em adquirir outro(s) produto(s) de valor inferior ao da compra;
• Indícios de uso inadequado;
• Optando o consumidor por produto(s) de maior valor, deverá arcar com a(s) diferença(s);
• Cancelamento do(s) pedido(s) com estorno do(s) valor(es) pago(s), de acordo com a forma de pagamento.

OBS.: Não havendo manifestação expressa (e-mail) do consumidor sobre as alternativas acima, no prazo de até 15(quinze) dias após ciência da indisponibilidade do(s) produto(s), a empresa se reserva o direito de cancelar o(s) pedido(s) e estornar o(s) valor(es) pago(s) de acordo com a forma de pagamento efetuada.

FRETE GRÁTIS COMPRAS

ACIMA DE R$150,00

ATENDIMENTO ONLINE

24/7

ENTREGA INTERNACIONAL

ENVIAMOS PARA QUALQUER LOCALIDADE

100% COMPRA SEGURA

CARTÕES DE CRÉDITO EM ATE 10X E PIX